Pro nome


I

Eu quase posso ver você 
olhando de soslaio.
Sua dor parece insignificante, 
mas incomoda no escondido.
Olhar de soslaio é coisa de quem 
sabe o caminho.
O seu soslaio,
agora, 
é do lamento nosso.


II

Teve um tempo em que fechávamos nossos olhos 
para vermos a dança das cores.
Hoje elas dançam com nossos olhos abertos, 
catatônicos, 
imersos num silêncio paranoico.

III

Sua respiração dinamiza a brisa que
brisa tanto que vira vento que
venta tanto que viro atenta que
também faço a atmosfera respirar.

IV

Dá cá um sorriso antigo
Vem continuar a ser Terra comigo.


Comentários

  1. Nossos sentimentos estão os mesmos!
    Alininha

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que feliz eu fiquei que tenha gostado de mais esse! Me incentiva a escrever mais. Agradecida mesmo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas