A cura

Tanto observo que me interiorizo.
Abrigo-me, refugio-me na calma criada. 
Criei calma em mim, 
com flores e sonhos bonitos. 
Sonhos simples. 
Casinha branca na montanha, 
onde cada passo faz nascer uma poesia.

Flores.

Deixo pegadas de amor para os outros passantes 
com esperança de semear.

Tornar o mundo mais calmo pra eu morar. 
Tornar o mundo menos hostil pra eu morar. 
Tornar o mundo mais simples pra eu morar.

Lá fora é bonito. 
Tem um céu azul que sorri. 
Antigo, 
assiste a tudo há tanto tempo.
E sorri - sábio.

O céu azul costuma me tirar de casa, 
depois de muito insistir. 
Vamos juntos sorrindo esperançosos 
de que tudo se transforme em calma e grama.

Meu mundo não tem conseguido conversar com o mundo real.
Meu refúgio mora em mim e no céu.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas