Seria tudo azul

Uma noite insone
Letras dançando comigo
Um banho me disse bom dia
Então cantei com os pássaros

Saí sem agasalho de manhanzinha
Bem antes da hora
Pra ver o rio
Garça pegou o peixe
Vôou tão baixo
Quase toquei

Os pássaros ficam meio loucos de manhã
De toda cor, eles são
A luz do sol vindo pra mim
Devagarinho, contra a correnteza

Um bom amigo me deu um cigarro
Depois do susto
Eu dançava um blues
Que vergonha

Lugar onde nada me alcança
Onde ainda sou menina sonhadora
De cidade pequena
Dá pra ouvir todo o barulho que essa cidade faz

Fui tão útil
Almoçei direitinho
Tirei foto do prato pra você ver
Do prato vazio

Conheci pessoas de longe
Falavam outra língua
A gente se entendeu bem
Contei o real motivo
Pelo qual estava assim meio louca como os pássaros

Ganhei abraço
Engasgo com chôro
Sorrir demais é desespero
Ando impressionada
Com a frieza da vida

Se fosse do meu jeito
Seria tudo azul




Dalila

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas