Cantos de mim

Feche os olhos, bom amigo
Você é capaz de sentir comigo?
O dia que vem subindo
Sinta de olhos fechados...

Sentir o dia nascer
É bem mais que existir
Quase um transcender
Um deixar ser...
Mágico e bom

Toda energia chegando leve
Se fazendo dona gentil
Se acomodando nos cantos de mim
E mais e mais e mais...
Empurrando as paredes de mim
Com carinho e cuidado
Fazendo infinito espaço
Nos cantos de mim

Respiro fundo e ela é minha
Arraigada nos movimentos meus
Eu sou energia e ela sou eu
Mágico e bom...
Acho que é isso


06h29min
26 de setembro de 2010

Comentários

  1. Uau... Tudo de bom o texto. As recordações surgem com a leitura. Parabéns! Seu esforço valeu muito.

    ResponderExcluir
  2. Lindoo, enquanto eu dormia vc produzia ehn! Texto maravilhoso...

    ResponderExcluir
  3. Mágico e MTO bom...nada melhor descreveria!
    To impressionada gata!! Tu manda mto bem!

    bjão ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas