Tantas Numa


Filha única
Brinco sozinha
Não tenho medo do escuro
Minha mãe nem liga se eu saí



Vivo numa vila melancólica



Esquecida em casa, com fome
Quero cozinhar feijões, não consigo acender o fogão
Derrubei grãos por toda parte



Assustada, encolhida atrás da casa
Menina forte e corajosa
Não entendo nada
Noite fria e tensa



Moro com meu namorado
Encantador - o meu primeiro amor
Ele sorri quando entro no quarto



Aos olhos mais lindos que já vi
Desculpa se não deu pra despedir
Obrigada por cantar pra mim



Sou anjo sozinho
Moro no lago lendo livros






Dalila

Comentários

  1. DALILA EU SEMPRE DIGO E REPITO... VC É UMA JÓIA RARA, PRECIOSA P/ DEUS E P/ QUEM TE CONHECE DE VERDADE. TI AMO MINHA SOBRINHA LINDA.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tiaaa! Obrigada! =D De verdade!
    Fiquei pipoca com o "sobrinha linda" e com o "jóia rara,preciosa"...
    s2...
    Também te amo e me orgulho muito da nossa história!

    ResponderExcluir
  3. Lila vc é forte! Muito forte, por isso sempre ta feliz, com um sorriso lindo no rosto... s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas