Essência

Desejo não mais fantasiar.
Já não quero mais
essa coisa de sonhar.
Eu desejo parar.
Entender de uma vez por todas
que borboletas não tem nomes,
tão pouco são flores com asas
que vem me contar
o que eu quero saber
o que eu quero acreditar.
Já não quero mais sorrir pra manhã,
brincar com o sol a tarde,
beber o céu da noite,
Imaginar e imaginar...
Deixar de ser pó de paz,
quando eu nem a tenho mais.
Tantos sonhos dentro do meu travesseiro...
Luz bonita que brilha na água,
estrelinhas da superfície,...
Me diz que não existe!
Me faz acordar,
esquecer o que é o mar!
Isso de só desejar,
não tocar,
frustrante assim,
Tão perto de mim!...
De alma sozinha e segredo
são feitos os devaneios antes de dormir.
Enxergar o que se quer,
miragem do sentir.
Idéias de travesseiro
não são inofensivas.
Faça acontecer
ou desejo somente seguir
sem essa minha essência
mista de inocência
e miragem do sentir.

Comentários

  1. Dalila é amor, é música, é poesia.
    É es-pe-ta-cu-lar!

    ResponderExcluir
  2. Uooou! \o/ Me senti a Marina Machado agora! haha... Obrigada, menina frô!

    ResponderExcluir
  3. "Tantos sonhos dentro do meu travesseiro..."

    "Faça acontecer
    ou desejo somente seguir
    sem essa minha essência
    mista de inocência
    e miragem do sentir."

    Nem preciso dizer nada, né? Coisa linda...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas